Juventude, Real Madri e Novais vencem na Copa de Futebol dos Clubes Campeões

Por - em 58

Os times do Juventude, do Bairro dos Novais; Real Madri, do Varadouro, e do Novais, do bairro do Cristo Redentor, largaram na frente na rodada de abertura da quarta fase da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, realizada neste do domingo (27). A competição é promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Em partida realizada no Conjunto Valentina de Figueiredo, mesmo atuando no campo do adversário, o Juventude venceu o Santa Cruz, equipe local, pelo placar de 2×1. Já no Cristo Redentor, contando com a força da torcida, o Novais derrotou o Brasiliense, do Planalto Boa Esperança, por 2×1. Fechando a rodada do último domingo (27), o Real Madri jogou em casa e derrotou o Piratas, do Presidente Médici, pelo placar de 2×1.

Regulamento – De acordo com o regulamento da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, três das seis equipes que estão disputando a quarta fase se classificam com os melhores resultados em campo. O quarto colocado será escolhido pelo índice técnico, fechando assim o cruzamento olímpico que vai definir os dois finalistas da competição.

Com base nos resultados da primeira rodada da quarta fase da competição, o secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Thiago Pacheco, está otimista para a rodada do próximo domingo (3). “Com certeza a rodada final desta quarta fase guarda muitas emoções e nos três campos muitos torcedores devem comparecer. A cada rodada melhora o nível da competição, o que fortalece o futebol amador de João Pessoa”, disse o secretário.