Lançado edital para projetos de Ong’s na área de DST/HIV/Aids

Por - em 28

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, através da Seção de Controle de DST/AIDS e da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, realiza seleção para o financiamento de projetos comunitários de intervenção na área de prevenção à ocorrência de DST/HIV/Aids e assistência às pessoas que vivem e/ou convivem com HIV/Aids. A seleção é voltada para projetos executados por Organizações Não-Governamentais e outras Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos, localizadas em João Pessoa.

O edital de seleção contempla os campos de atuação em Prevenção e Assistência, divididos entre as áreas temáticas Promoção de Práticas Sexuais Seguras, Comunicação em Saúde, Promoção dos Direitos Humanos, Controle Social, Atenção às Pessoas Vivendo e/ou convivendo com HIV/Aids e Promoção dos Direitos Humanos.

Os projetos deverão ser entregues, pessoalmente, na Seção de DST/Aids da Secretária Municipal de Saúde, localizado na Rua Alberto de Brito, s/n, Jaguaribe até o dia 14 de abril, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Acompanhe no link (clique aqui) o edital completo e suas especificações.