Legislação sanitária é tema de workshop para farmacêuticos

Por - em 577

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Gerência de Vigilância Sanitária e em parceria com o Conselho Regional de Farmácia da Paraíba, realizará o III Workshop para Farmácias e Drogarias, no dia 12 de agosto, às 14h30, no auditório do CRF-PB. Durante o evento, os profissionais receberão orientações sobre a legislação sanitária em vigor.

De acordo com Auxiliadora Fernandes, chefe de inspeção e fiscalização da Vigilância Sanitária, os temas abordados serão o SNGPC (Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados), boas práticas de dispensação de medicamentos de controle especial e a nova legislação sobre propaganda de medicamentos. “Iremos esclarecer possíveis dúvidas dos profissionais e conversar com eles sobre como agir diante de determinadas ocorrências”, comentou Auxiliadora.

Ela lembrou ainda que todos os farmacêuticos que trabalham na rede municipal de saúde estão convidados para comparecerem ao evento, além de farmacêuticos que trabalham em empresas privadas ou outros tipos de empresas públicas. Maiores informações e a confirmação da participação no evento através do telefone (83) – 3015.3555.