Léo Abreu visita Ricardo e conhece políticas da PMJP

Por - em 54

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), recebeu na tarde desta quarta-feira (3), Léo Abreu, eleito em outubro passado para governar a cidade de Cajazeiras nos próximos quatro anos. A reunião ocorreu no gabinete do Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria. Em pauta, as políticas públicas realizadas na Capital, que servirão de modelo para a futura gestão no município sertanejo.

Léo Abreu ressaltou que a comissão de transição para o futuro governo já vem desenhando o conjunto de políticas públicas essenciais para a melhoria de qualidade de vida da população de Cajazeiras. Algumas das ações desenvolvidas pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) serão adaptadas à realidade da cidade sertaneja, como o projeto de revitalização das praças que possibilita a convergência e convivência dos moradores e visitantes.

Outra iniciativa implementada pelo Governo Municipal na Capital que será levada para o futuro governo de Léo Abreu é o Orçamento Democrático, com a discussão direta com a população das prioridades de investimentos em obras, ações e serviços públicos.

O prefeito eleito de Cajazeiras ressaltou que as experiências do PSB na Capital são importantes e devem ser seguidas por outras cidades. “Vamos aproveitar as experiências práticas de políticas públicas desenvolvidas pela Prefeitura de João Pessoa e mostrar para outros municípios que iniciativas bem sucedidas podem servir de modelo para outros municípios da Paraíba”, frisou.