Lia de Itamaracá e Khrystal abrem a programação de maio do Seis e Meia

Por - em 21

A programação do Projeto Seis e Meia do mês de maio começa com dois grandes nomes da música nordestina. No próximo dia 7 (quarta-feira), abre o evento a cantora Khrystal, natural do Rio Grande do Norte, que tem um sólido trabalho já conhecido em toda a região. Em seguida sobe no palco uma das grandes figuras da resistência cultural do Nordeste, a cirandeira Lia de Itamaracá, que pretende fazer um resgate dos muitos anos de carreira, embalando os presentes com suas cirandas conhecidas em todo o Brasil.

O Projeto Seis e Meia é promovido sempre nas três primeiras quartas-feiras de cada mês pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) em parceria com a Accorde Produções. O evento recebe o apoio cultural da Faculdade Maurício de Nassau, do Ambassador Flat e dos restaurantes Cia. do Chopp, Dona Branca e Vila Cariri, e acontece sempre às 18h30 na Praça de Eventos do MAG Shopping, na praia de Manaíra.

Os ingressos custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8, 00 (estudante) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do show, no posto de vendas montado ao lado da bilheteria dos cinemas, no primeiro piso do MAG Shopping. Informações pelo 9134-7610.