Linccon Carvalho ministra palestra sobre preservação ambiental na Estação Cabo Branco

Por Adriana Crisanto - em 330

O biólogo e ecólogo Linccon de Carvalho Lima ministra palestra sobre preservação ambiental neste sábado (16), 15h, na sala de práticas educacionais da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

A entrada é aberta ao público de todas as idades e não precisa fazer inscrição prévia para participar. Depois da palestra, a partir das 16h, haverá distribuição de mudas de plantas nativas da região no jardim da Estação Cabo Branco.

Na palestra Linccon de Carvalho irá mostrar um panorama da situação ecológica no Brasil e na Paraíba e o impacto da degradação ambiental para os animais que vivem em ambientes degradados pelo homem, e como a natureza tem respondido.

Linccon de Carvalho Lima é professor e bacharel em ecologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), licenciado em Biologia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. Mestre em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM) da UFPB. Foi pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), com ênfase em ecologia animal. Já ministrou vários cursos em ecologia animal e manuseio de lagartos e serpentes e outros cursos.

SERVIÇO:
PALESTRA SOBRE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

Palestrante: Linccon de Carvalho Lima

Sábado (16)

Hora: 15h

Local: Sala de Práticas Educacionais

Distribuição de mudas – 16h

Local: Jardim da Estação

Fones: 3214.8270 – 3214.8303

www.joaopessoa.gov.br/estacaocb

 

CONTATO PARA IMPRENSA

Telefones: (83) 98708-8955 / Residencial: 3247-2917.

E-mail: linccon.ecobio@hotmail.com