Linha Cristo/Vale das Palmeiras vai atender à Boa Esperança

Por - em 91

A partir deste sábado (17) haverá mudança no itinerário da linha 208 – Cristo/Vale das Palmeiras. Os coletivos passarão a fazer, durante os finais de semana, o mesmo itinerário dos dias úteis nos sentidos Centro-bairro e bairro-Centro, passando pela Comunidade Boa Esperança. A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) fará o acompanhamento de toda a operação.

No percurso, os veículos dessa linha passarão em frente à STTrans, Parque de Exposição Henrique Vieira de Melo, sede da Energisa (antiga Saelpa) e na Comunidade Boa Esperança.

A extensão do serviço tem como objetivo atender à solicitação da população da Comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, que antes não contava com o transporte coletivo nos fins de semana para fazer o percurso. A Diretoria de Transportes do órgão irá disponibilizar uma equipe de fiscais para acompanhar o funcionamento da linha na primeira semana de operação e, se necessário, fazer os ajustes devidos.

Com a extensão dos serviços na linha 208 – Cristo/Vale das Palmeiras aos sábados e domingos, todos os bairros que estão nesse itinerário serão beneficiados, com mais uma opção de ônibus nos fins de semana, o que representa menor tempo de espera no ponto de parada.