Linhas 3510 e 5310 retomam o itinerário normal na Cidade Universitária

Por - em 235

A partir deste sábado (17), os veículos das linhas circulares 3510 e 5310 (Transnacional) voltarão a fazer o seu itinerário normal pelo Jardim Cidade Universitária atendendo melhor à população, de acordo com informações da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans).

A mudança acontece após a conclusão dos serviços de galerias pluviais e saneamento na rua Rejane Freire (ainda em obras de pavimentação) e de asfalto na rua Radialista Antônio Assunção de Jesus feito pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

No período em que estavam sendo realizados os serviços de saneamento e pavimentação foi celebrado um acordo entre a comunidade, a empresa Transnacional e a STTrans para a implantação de uma integração com um veículo fazendo o itinerário na área em obras e as outras linhas partindo do terminal de bairro para o Centro, para minimizar os transtornos aos usuários.

Com o término dos trabalhos, os moradores terão as linhas de ônibus circulando em seu itinerário e horários normais. Os tempos de viagens também voltarão ao normal reduzindo a espera nos pontos de parada.

A Diretoria de Transportes informou que mesmo com o trecho da rua Rejane Freire em obras de pavimentação há condições de tráfego na via. Uma equipe da fiscalização estará monitorando essa modificação no itinerário a partir do sábado.

As linhas circulares 3510 e 5310 com cinco veículos cada uma, fazem 90 viagens por dia nos sentidos Centro / Bairro – Bairro / Centro, passando pelas avenidas Pedro II e Epitácio Pessoa. A população tem à disposição o telefone gratuito 0800 281 1518 (não atende celular) para solicitações e informação.