Luciano Agra anuncia mudanças no quadro de auxiliares da PMJP

Por - em 24

O prefeito Luciano Agra anunciou nesta segunda-feira (15) mudanças no quadro de auxiliares da Prefeitura Municipal de João Pessoa. “Diante do quadro político e administrativo em que a Prefeitura está inserida, essas mudanças são necessárias para a execução de novos projetos, agilidade dos que estão em andamento, e tendo como foco a continuidade administrativa e a eficácia do governo como um todo”, ressaltou o prefeito Luciano Agra, falando sobre as mudanças anunciadas por ele via twitter.

Nesta terça-feira (16) os servidores tomam posse em seus novos cargos em um ato administrativo reservado, e todos os nomeados deverão iniciar suas atividades de imediato.

Para o cargo de secretário Adjunto da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), que estava vago, assume a pasta o professor Dimas Lucena. Também no quadro da Sedec, a nova presidente da Comissão Setorial de Licitação será a advogada Anatilde Travassos. A advogada ocupava a presidência da Comissão Central de Licitação da Secretaria de Administração (Sead), que agora passa a ter como titular o funcionário público Eduardo Nunes, antes servidor da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans). Ainda para a mesma pasta, a nutricionista Juliana de Assis assumirá o cargo de assessora técnica compondo a equipe responsável pela merenda.

Na Chefia de Gabinete do Prefeito, quem assume é o atual vereador Raoni Mendes, e também como assessor especial, o então secretário Edvaldo Rosas. Alexandre Urquiza, que antes ocupava o cargo de chefe de Gabinete, agora ocupará o cargo de secretário da Transparência Pública do Município.

Na Procuradoria Geral do Município, quem assume como procurador Geral é advogado Vandalberto de Carvalho, que já fazia parte do quadro da Progem. A substituição acontece a pedido do então procurador Geilson Salomão, que agora assumirá a coordenadoria de Projetos Especiais do Gabinete do Prefeito (Gapre).