Luciano Agra assina convênio com o Governo e CEF nesta segunda-feira

Em 0 40

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra participa nesta segunda nesta segunda-feira (5) pela manhã, da assinatura de convênios entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Governo de Estado e Caixa Econômica Federal (CEF). Os contratos, que serão assinados pelo governador Ricardo Coutinho, ultrapassam R$ 55 milhões e serão investidos em nove cidades paraibanas: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Santa Rita, Serra Branca, Conde, Bayeux, Queimadas e Remígio.

A solenidade de assinatura acontece às 10h, no Palácio da Redenção. Entre os contratos que beneficiarão a Capital estão previstas a ampliação do Hemocentro e a terceira etapa do Centro de Convenções.

Por conta do horário da programação de assinatura dos convênios, a agenda do prefeito teve que ser modificada e a assinatura da ordem de serviço para pavimentação de ruas prevista para às 9hs horas desta segunda-feira (5) na sede da PBtur foi adiada para uma nova data a ser confirmada.

A partir das 12hs, Luciano Agra se encontra com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro e às 14hs visitam o residencial Anayde Beiriz.