Luciano Agra assina ordem de serviço para obras no Paratibe

Por - em 54

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, assina nesta quarta-feira (2) mais uma ordem de serviço para a revitalização do Condomínio Independência e pavimentação da Rua Rafael Antônio dos Santos – ambos no bairro Paratibe. A obra está orçada em R$ 2.191.993,17 e vai beneficiar 288 famílias. A solenidade será realizada às 10h, em frente ao empreendimento.

Serão realizadas melhorias no revestimento externo, pintura, esquadrias, coberta, piso, troca de louças sanitárias e instalações hidrosanitárias. O Condomínio Independência é formado por 36 blocos, totalizando 288 unidades habitacionais. A via principal que será beneficiada mede 290m e será pavimentada com paralelepípedo granítico, melhorando o acesso ao condomínio.

Todas as unidades habitacionais possuem a mesma área construída (22,80m²), compreendendo uma sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social e um quarto. Igualmente ao Condomínio Amizade, que foi recuperado pelo Governo Municipal, o Independência também se encontra em estado precário e vai ser recuperado com recursos da Outorga Onerosa.