Luciano Agra autoriza nomeação de mais 41 concursados da Saúde

Por - em 22

O prefeito Luciano Agra autorizou nesta segunda-feira (14) a nomeação de mais 41 profissionais aprovados no último concurso da saúde, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Com esta autorização, o número de nomeados chegará a 698 profissionais. Esta é a 11ª convocação de aprovados na seleção do edital lançado em 25 de fevereiro de 2010 e homologado em 29 de julho do mesmo ano.

“Estamos garantindo que novos profissionais da saúde, aprovados na última seleção sejam nomeados e possam contribuir com o nosso projeto de melhoria na rede pública municipal, priorizando um atendimento de qualidade aos nossos usuários”, destacou Luciano Agra, que autorizou a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, durante reunião no Gabinete do Centro Administrativo Municipal. A autorização desta nova convocação garante a nomeação de novos 44 médicos nas seguintes especialidades: Anestesista (14), Cirurgião Geral (09), Obstetra (07), Cirurgião Pediátrico (02), Ultrassonografista (03) e Psiquiatra (06).

O documento com a nomeação foi encaminhado para Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que, em breve, lançará o edital de convocação dos novos nomeados que deverão ocupar os cargos. A medida foi presenciada pelo chefe de Gabinete, Raoni Mendes e ainda o secretário de Desenvolvimento Urbano do Município, Lucius Fabiani.