Luciano Agra confirma apoio para time de futebol da Capital

Por - em 56

O prefeito da Capital, Luciano Agra, recebeu nesta quinta-feira (15), no Centro Administrativo Municipal, uma visita de cortesia do presidente do time de futebol Flamengo da Paraíba, Ranieri Fonseca. O presidente do time veio agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa e discutir novas parcerias para as competições em 2012. O encontro foi acompanhado pelo chefe de Gabinete do Prefeito, Raoni Mendes, e pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Lucius Fabianni.

“O governo municipal tem muito interesse em continuar contribuindo com os times de futebol pessoense que fazem a festa dos torcedores da cidade. O time do Flamengo da Paraíba vem crescendo nesse cenário de competições e mostrando que tem tudo para elevar o nível de disputas em nosso Estado”, destacou Luciano Agra, que recebeu uma camisa oficial do time.

A equipe ocupou a segunda posição no ranking da competição em 2011 e em 2012 vai jogar com os times da primeira divisão. “No próximo ano queremos ter um desempenho ainda melhor e também firmar novos convênios. Temos alguns patrocinadores, mas esperamos receber novo apoio da PMJP para que possamos montar o melhor time possível para as partidas de futebol e quem sabe ingressar nas categorias D ou C do Campeonato Brasileiro”, destacou Ranieri Fonseca.

O Flamengo da Paraíba foi fundado em 2008, com a presença do então presidente do Flamengo do Rio, Márcio Braga. O time iniciou suas atividades no ano passado, treinando as categorias de base (até a categoria sub-20), como recomenda a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Neste ano o clube começou nas competições profissionais.