Luciano Agra e presidente do TJ discutem projetos de parceria

Por - em 64

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra realizou na tarde desta quinta-feira (22) uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Sílvio Ramalho Filho. O encontro aconteceu no gabinete da presidência do TJ, na sede localizada em frente à Praça João Pessoa.

“Esta é uma visita de cortesia. Como assumi o governo recentemente, estou fazendo questão de visitar várias instituições para estreitar ainda mais as relações com a prefeitura. Porém, aproveitamos a ocasião para também conversar sobre alguns projetos de interesse da população”, disse o prefeito.

Na oportunidade, os representantes do Poder Executivo e Judiciário discutiram a possibilidade de parcerias em futuros projetos de infraestrutura e urbanístico para a Capital. O prefeito Luciano Agra fez uma balanço da atual gestão e falou da obra de revitalização da Praça Venâncio Neiva, juntamente com a recuperação do Pavilhão do Chá. A intenção da Prefeitura é que o local forneça um serviço de gastronomia, ou até mesmo um café, para que os funcionários das repartições vizinhas possam frequentar o lugar.

Na ocasião, Luciano Agra convidou o presidente do TJ para prestigiar a exposição do artista Abelardo da Hora, que vai acontecer no segundo semestre deste ano, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. O desembargador Luiz Sílvio Ramalho Filho demonstrou estar feliz com o convite e agradeceu a visita do prefeito. “O Tribunal de Justiça está sempre à disposição da prefeitura para conversar sobre futuras parcerias”, disse o presidente. Fizeram parte da comitiva do prefeito o Procurador Geral do Município, Sandro Targino e a Secretária de Comunicação (Secom), Lívia Karol Araújo.