Luciano Agra e procurador-geral de Justiça discutem parcerias

Por - em 37

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, recebeu na tarde desta quinta-feira (20) a visita do procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. O encontro, que aconteceu no gabinete do Paço Municipal, no Centro da cidade, ainda contou com a presença do Procurador-Geral do Município, Geilson Salomão, do secretário de Gestão Governamental e Articulação Política, Dunga Júnior, e do secretário de Desenvolvimento Urbano, Lucius Fabiani.

Segundo o prefeito Luciano Agra, esse encontro estreita as relações do Poder Executivo Municipal com o Ministério Público, visando o bem estar e o bem comum da cidade de João Pessoa. “Com essa visita, damos prosseguimento a uma relação que sempre foi muito boa com o Ministério Público, de respeito mútuo e reciprocidade, na medida em que temos objetivos em comum”, afirmou.

O procurador-geral de Justiça, Osvaldo Trigueiro Filho, destacou a boa relação entre os dois poderes, consolidada através de ações realizadas através de parcerias que geraram bons resultados. “A Prefeitura de João Pessoa sempre teve o desejo de colaborar conosco, a exemplo da assinatura de Termos de Ajustamento de Conduta que foram provenientes de um trabalho do Ministério Público, caso dos ambulantes e ainda da ação realizada no Mercado Central. Sabemos também da receptividade da Prefeitura em poder atender todas as demandas sociais que vem das curadorias”, ressaltou.

Para o procurador, os resultados alcançados nessa parceria convergem para um resultado comum que é atender a sociedade. Dessa forma, ele avalia como muito positivo esse relacionamento, e entende que os dois poderes terão oportunidades de empreender novas iniciativas juntos, fortalecendo as ações em prol da sociedade. Em seguida, Luciano Agra lembrou que a PMJP pretende transformar a cidade e para isso precisa estabelecer pontes, conexões com todas as instituições que podem vir a colaborar com esse propósito.