Luciano Agra entrega academia e Estação de Leitura na Praça Bela

Por - em 39

O prefeito Luciano Agra fez a entrega, no início da noite desta quinta-feira (23), de mais uma academia ao ar livre e uma Estação de Leitura. Desta vez o bairro beneficiado foi os Funcionários II. Os novos equipamentos foram instalados na Praça Bela e vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida de quem utiliza o local para a prática de esporte e lazer. Na ocasião, Luciano Agra anunciou a implantação, neste sábado (25), do projeto Jampa Digital na praça.

“Todos esses benefícios vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores dos Funcionários II, e com o Jampa Digital, toda a população poderá ter acesso gratuito a internet. É maravilhoso ver que além de reformar e construir praças, estamos trazendo para cada uma delas cultura, com o circuito cultural das praças; leitura, com as Estações do Livro; saúde, com a implantação das academias e junto equipes do programa vida saudável, esporte e lazer. Todos esses elementos se somam na promoção da qualidade de vida de quem vive em João Pessoa hoje”, frisou Luciano Agra.

A solenidade de entrega dos novos equipamentos aconteceu na própria Praça Bela, onde a população agradeceu a Prefeitura por mais esse investimento. “Essa praça dá gosto de ver. Antes, esse era um espaço abandonado. Hoje temos uma praça maravilhosa, onde todos podem praticar esporte, fazer suas atividades físicas, e com a Estação de Leitura, vai ser melhor ainda para os jovens, pois vai proporcionar mais qualidade de vida e conhecimento”, destacou a moradora do bairro, Rita Rocha.

A delegada do Orçamento Democrático (OD), Antônia da Silva, falou da importância da Praça Bela com todos os equipamentos para a população do bairro. “Com a chegada da academia muitos idosos que necessitam fazer atividades físicas e não tinham condições de pagar uma academia, agora tem na porta de casa e de graça”, agradeceu.