Luciano Agra entrega casas no Jardim Bom Samaritano neste sábado

Por - em 22

Um café da manhã vai marcar a solenidade de entrega das 92 casas na comunidade Jardim Bom Samaritano, no bairro do Cristo Redentor, neste sábado (14). A solenidade vai contar com a presença do prefeito Luciano Agra e será realizada a partir das 8h, na Rua São Lucas, 264, próximo à Rua do PSF da comunidade. As casas de taipa foram construídas em alvenaria, com recursos do Programa de Subsídio à Habitação (PSH).

De posse da nova morada, a comunidade do Jardim Bom Samaritano também terá o imóvel regularizado, já que muitos não apresentam a escritura definitiva do domicilio. Cada casa é composta de dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O PSH é um programa do Governo Federal que, em parceria com o Governo Municipal, tem transformado casas de taipa em imóveis de alvenaria em mais de 40 bairros na capital paraibana.

Atualmente a Prefeitura possui 3.272 empreendimentos em obras e 2.305 em processo de licitação, subsidiados pelo PSH, em parceria com o Governo Federal. Além desses, o Governo Municipal tem obras sendo financiadas pelo programa “Minha Casa. Minha Vida”, Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS), com recursos do Orçamento Geral da União (OGU) e pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).