Luciano Agra entrega Crei reformado e ampliado no Funcionários III

Por - em 73

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, vai entregar nesta sexta-feira (16), às 9h, a reforma e ampliação do Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Maria de Nazaré, localizado no bairro Funcionários III.

Na obra, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) investiu R$ 224.285,26 adquiridos com recursos próprios. Foi construída uma sala de aula, almoxarifado, área de recreio coberto, banheiro para funcionários, adaptação e ampliação do banheiro das crianças, além de uma pintura em todo o prédio. A PMJP também revestiu com cerâmica todas as paredes da parte interna do Crei.

Com capacidade para atender 54 crianças, com idades entre dois e quatro anos, o Maria de Nazaré também ganhou novas mesas e cadeiras, fogão, geladeira, central de água, instalação de ventiladores, reforma da lavanderia e uma nova entrada.

“Isso é uma conquista muito grande para a comunidade e para nossas crianças. É um presentão de Natal que o prefeito Luciano Agra está nos dando”, disse a diretora do Crei, Terezinha Ferreira da Silva.

Investimentos – No final do mês de novembro, Luciano Agra entregou uma novo Crei no bairro Castelo Branco denominado Crei Santa Clara. Foram investidos mais de R$ 718 mil na obra que já está em funcionamento e pode atender até 120 crianças, com idades entre dois e cinco anos.

Creis – Ao todo são 40 Creis instalados em diversos bairros da Capital que atendem hoje mais de quatro mil crianças, de quatro meses a cinco anos de idade. As unidades funcionam diariamente das 7h às 17h.