Luciano Agra prestigia jogo entre Botafogo e Auto Esporte no Almeidão

Por - em 338

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, prestigiou neste domingo (26) a realização do clássico do futebol estadual, Botafogo e Auto Esporte, disputado no Estádio Almeidão, na Capital. O jogo fez parte da 5ª rodada do Campeonato Paraibano 2012 e terminou com o placar de Botafogo 2 x 1 Autoesporte.

“Fiz questão de prestigiar este jogo que é um clássico do nosso futebol, e que neste domingo levou muitos paraibanos ao Almeidão. Isso mostra que os torcedores estão prestigiando seus times, como também que precisamos incentivar ainda mais essa presença nos campos de futebol”, disse o prefeito.

Durante a disputa, Luciano Agra fez questão de fazer comentários pelo twitter e manter seus seguidores atualizados sobre o andamento da disputa. O prefeito também assistiu ao jogo acompanhado do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Thiago Pacheco; do secretário executivo do Orçamento Democrático, Tibério Limeira; e da secretária adjunta de Meio Ambiente do Município, Wellintânia Freitas. O governador do Estado, Ricardo Coutinho, também acompanhou o ‘Botauto’ ao lado da família.