Luciano Agra prestigia lançamento de livro de Desembargadora no TJ

Por - em 58

O prefeito Luciano Agra prestigiou, nesta quinta-feira (31), o lançamento do livro ‘Guiadas pela Justiça, Movidas pela Fé’, da Desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti. A solenidade aconteceu no auditório ‘Ministro Alcides Carneiro’, no andar superior do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ), na Praça João Pessoa. Após a solenidade de lançamento, a autora seguiu para o salão nobre do TJ, onde  autografou os livros.

Convidado para compor a mesa da solenidade de lançamento, o prefeito Luciano Agra exaltou o trabalho da desembrargadora. “Estou aqui prestigiando este evento do TJ. O trabalho da Desembargadora Fátima Bezerra é uma pesquisa que foca o papel da mulher na sociedade, aquelas que se destacaram e tiveram papel importante no desenvolvimento do país”, afirmou.


Livro –
O livro tem o prefácio da escritora Nelida Piño da Academia Brasileira de Letras e se revela como resultado de um trabalho de pesquisa. De acordo com a autora, a obra pretende colocar homens e mulheres em igualdade. “Esse livro não vem em socorro de correntes feministas. Os posicionamentos não foram novos, apenas representam os anseios de alguns segmentos da sociedade, ligados aos movimentos revolucionários, pertinentes ao gênero e à discriminação racial e cultural”, acrescentou a autora.