Luciano Agra recebe ex-ministro do STJ, José Delgado

Por - em 265

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, recebeu na noite dessa quarta-feira (11) uma visita de cortesia do ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça, José Delgado, que veio à Capital para proferir palestra de abertura no I Seminário Eleitoral do Município, que acontece até esta quinta-feira (12), na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.

“Foi um prazer poder receber e conhecer pessoalmente o ministro José Delgado, que tem uma carreira brilhante e nos honrou com sua presença nesse primeiro seminário eleitoral realizado pela Prefeitura de João Pessoa”, comentou o prefeito Luciano Agra sobre o encontro.

O ex-ministro José Delgado é natural do Estado do Rio Grande do Norte e começou sua longa carreira na magistratura aos 26 anos, como juiz estadual no mesmo Estado. Entre outras atuações na área jurídica, foi juiz federal e juiz do Tribunal Regional Federal da 5ª Região. Quando deixou a magistratura, após 43 anos de atuação, já tinha em seu currículo mais de 172 mil decisões proferidas.

José Delgado tem apresentado os conhecimentos adquiridos ao longo de quase 50 anos de atividade em dezenas de palestras e conferências proferidas em diversos eventos jurídicos do País. “É uma alegria que se repete todas as vezes que venho a João Pessoa quando sou convidado para discutir a forma do Direito que se liga a valores de cidadania e dignidade humana. Também foi uma honra ter sido recebido pelo prefeito, a quem deixo meus votos de sucesso na administração municipal”, disse o jurista.

A visita no gabinete do prefeito Luciano Agra foi acompanhada pelo secretário Chefe de Gabinete, Dunga Jr.; o procurador Geral do Município, Vandalberto de Carvalho; o secretário adjunto de Administração, Yuri Aragão; o advogado Ricardo Sérvulo; e ainda pelo advogado Markyllwer Goes.