Luciano Agra recebe homenagem de moradores do Castelo Branco

Por - em 49

O prefeito Luciano Agra prestigiou neste sábado (11) a Estação de Serviços promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, no bairro do Castelo Branco. Agra foi homenageado por alguns moradores com a entrega de um quadro retratando a primeira casa do bairro, que completou oficialmente no dia 8 de junho, 43 anos de fundação. A homenagem foi concedida pelo primeiro ano de gestão do prefeito, comemorado no último mês de abril.

“Morei no Castelo Branco assim que cheguei em João Pessoa, na década de 70. Essa é uma das comunidades mais combativas desta cidade. Talvez seja a primeira que mostrou a força do povo em reivindicar e conseguir benefícios para o bairro junto aos poder público. As obras que já entregamos neste local fazem parte da nossa obrigação em beneficiar o que hoje é um dos bairros mais centrais de João Pessoa”, destacou o prefeito.

Em uma ação conjunta de diversas secretarias municipais, além da parceria também com o governo do Estado, a Estação de Serviços da PMJP realizou junto à comunidade do Castelo Branco ações nas áreas de prevenção a saúde, orientações sobre o trânsito, cuidados com a dengue, solicitação de documentos e até mesmo uma campanha de incentivo à adoção de cães e gatos, promovida pelo Centro de Zoonoses do Município.