Luciano Agra recebe visita de escritor e de desembargador

Por - em 41

O prefeito Luciano Agra recebeu na tarde desta segunda-feira (19), no gabinete do Paço Municipal, uma visita de cortesia do escritor Joacil de Brito e do desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, Joás de Brito Pereira Filho.

Durante o encontro, Joacil de Brito, que tambmém é membro da Academia Paraibana de Letras (APL), apresentou ao prefeito, o seu livro ‘José Américo de Almeida – A Saga de uma Vida’, lançado recentemente em uma segunda edição, revisada e ampliada. A primeira edição do livro, editada em 1987, contou com a apresentação do então presidente José Sarney. Nesta edição mais ampliada, o texto de orelha é do jornalista já falecido Luiz Augusto Crispim.

“É sempre muito bom, neste início de gestão, poder nos reunir com personalidades de tamanha importância para a história política e cultural do nosso Estado como o intelectual Joacil de Brito e com um membro do nosso Poder Judiciário, tão bem representado nesta visita pelo desembargador Joás de Brito”, destacou Luciano Agra.