Luciano Agra visita obras da Prefeitura na Capital nesta segunda

Por - em 20

O prefeito Luciano Agra visitou nesta segunda-feira (01) obras que estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa em bairros da capital. A visita às obras faz parte de um calendário de trabalho de rotina do prefeito Agra que, juntamente com o secretário de Infraestrutura do Município, João Azevedo, costuma conferir pessoalmente o andamento das construções e intervenções desenvolvidas pela prefeitura.

“Essas visitas são importantes, principalmente, para podermos contribuir para que todas as obras de infraestrutura na capital mantenham a qualidade de outras intervenções e de serviços que vem sendo oferecidos à população de João Pessoa pelo governo municipal nos últimos anos. Além disso, percorrendo vários bairros da cidade, podemos também identificar outras áreas e setores que possam vir a receber novas ações por parte do município”, reforçou o prefeito.

No roteiro de visitas, o prefeito e o secretário João Azevedo estiveram no bairro do Valentina Figueiredo, onde está sendo construído o Centro de Treinamento Esportivo (Vila Olímpica), que deverá ser entregue à população no primeiro semestre de 2011. A Vila Olímpica, a ser construída com recursos de cerca de R$ 5 milhões, será um novo espaço para preparação de atletas e promete também ser mais uma opção de lazer para os jovens que vivem no Valentina e bairros vizinhos.

Luciano Agra também esteve na comunidade Nova Mangabeira onde a PMJP está construindo uma via de 1,7 quilômetros que deverá beneficiar os moradores da região. “Será uma obra de grande impacto e benefício principalmente para os moradores de Nova Mangabeira, Valentina, Paratibe e Mussumago”, disse ele.

A visita também incluiu uma parada no prédio onde funcionava a sede da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), que está sendo restaurado, e ainda na avenida Duque de Caxias, no Centro da cidade. Para a avenida, o projeto de intervenção da PMJP prevê a reurbanização da via, com instalação de nova iluminação, bancos, e ainda de um novo monumento à avenida que leva o nome do patrono do Exército Brasileiro.