Luciano Cartaxo entrega Praça Cristo Rei nesta segunda-feira

Por Flávio Asevêdo - em 424

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega, às 18h desta segunda-feira (25) mais uma praça na Capital. Desta vez, o bairro beneficiado, é Mangabeira e a Praça Cristo Rei, antes abandonada, se torna mais um espaço de convivência e prática de vida saudável. A praça será a quarta a ser inaugurada dentro do pacote de 14 novas unidades que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entrega neste primeiro semestre. O investimento na obra foi de R$ 294.527,83 e era uma reivindicação antiga dos moradores.

“Esta será a quarta praça que estaremos entregando neste ano, oferecendo mais áreas de bem-estar para a população. Estamos ampliando estes espaços por toda a cidade para que as famílias saiam de suas casas e tenham espaços adequados para uma convivência saudável, realizar atividades físicas, esportivas e culturais. João Pessoa já se destaca como a melhor Capital do Nordeste para se viver e as praças são um grande instrumento para promoção da qualidade de vida do povo”, disse Luciano Cartaxo.

A Praça Cristo Rei ganhou um playground para as crianças brincarem, Academia da Terceira Idade (ATI) e ilhas de convivência. Assim como os demais equipamentos entregues pela atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a praça conta com jardinagem, iluminação em LED e respeita as normas de acessibilidade. Já foram entregues neste ano a Praça Engenheiro Sólon de Lucena, no Geisel; a Praça Vereador Potengi Lucena, no Cristo; e a Praça dos Colibris, no bairro Cidade dos Colibris.

Serviço:

Assunto: entrega da Praça Cristo Rei, em Mangabeira I;

Dia: segunda-feira (25);

Hora: 18h;