Luciano Cartaxo recebe visita do presidente dos Correios e discute uso exclusivo do Paço Municipal

Por Max Oliveira - em 503

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, recebeu na tarde desta quarta-feira (1º) a visita do presidente nacional dos Correios, Guilherme Campos. O encontro, que também contou com a presença do vice-prefeito Manoel Junior, aconteceu no Paço Municipal, no Centro – local onde funciona parte da estrutura da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em conjunto com os Correios.

Durante o encontro foi discutido a possibilidade de a PMJP utilizar o prédio de forma exclusiva, com a utilização do espaço com mais secretarias da gestão municipal. “Discutimos nesse encontro com Guilherme Campos, que é um parceiro da cidade de João Pessoa, a possibilidade de fazer o uso do prédio de forma exclusiva, para poder colocar mais secretarias funcionando na área central da cidade e, assim, beneficiar a população. Já os Correios passaria a usar um outro local, preferencialmente no próprio Centro Histórico”, disse o prefeito.

Guilherme Campos se disse satisfeito com a reunião e colocou os Correios a disposição para entendimentos na área de serviços, além do uso do prédio do Paço Municipal por parte da PMJP, considerando a melhora dos serviços para a população e para as estruturas das duas instituições.

“Discutimos uma alternativa de uso completo do prédio por parte da PMJP, para que os Correios use locais mais apropriados. Nosso superintendente estadual está em contato para ver qual a melhor solução, tanto para os Correios quanto a Prefeitura e a própria população”, disse o presidente nacional dos Correios.