Luciano discute repasse de recursos e projetos em Brasília

Por - em 44

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, mantém audiências nesta quarta-feira (14) em ministérios do Governo Federal, em Brasília, para discutir repasses de recursos a partir das Emendas de Bancada e também projetos para a área de Comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da TV Cidade.

A primeira agenda do gestor será realizada com a secretária das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, para tratar da liberação de verbas aos projetos previstos nas Emendas de Bancada. A audiência acontece no gabinete do Palácio do Planalto.

Logo depois, o prefeito reúne-se com o secretário de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, Genildo Lins, para discutir projetos para a TV Cidade de João Pessoa. Na ocasião, também estará presente a Secretária de Comunicação da PMJP, Marly Lúcio.

“Esperamos trazer dessas duas agendas boas notícias para o andamento de projetos estruturantes da nossa Capital e também para os telespectadores que acompanham as produções exibidas pela nossa TV Cidade”, destacou Luciano Agra.