Luciano garante apoio ao aniversário de 180 anos da Polícia Militar

Por - em 24

O prefeito Luciano Agra recebeu na manhã desta terça-feira (27), no gabinete do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, a visita do subcomandante da Polícia Militar do Estado da Paraíba, o coronel Washington França, e o tenente-coronel Paulo Almeida da Silva.  Durante a visita, o prefeito foi convidado a participar das comemorações pelos 180 anos da corporação, que deverá acontecer no dia 3 de fevereiro de 2012.

O subcomandante da PM explicou que as comemorações irão acontecer no quartel do Comando Geral, no Centro, onde será instalado também um museu da PM. Os militares ainda solicitaram o apoio da Prefeitura para obras de manutenção nas praças Aristides Lobo e Pedro Américo, que ficam no mesmo local.

O prefeito Luciano Agra disse que os trabalhos de recuperação e manutenção das praças serão reforçados nas próximas semanas. “Vamos não só prestigiar essa comemoração de 180 anos da PM, como também garantir todas as ações cabíveis ao Município para que o evento possa ocorrer de forma bem sucedida e festiva”, enfatizou.

Obras – Na reunião com os militares, Luciano Agra falou também sobre outros projetos e obras que estão em andamento por parte da PMJP, a exemplo da ampliação da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes. “Esta é umas da obras que iremos entregar à população de João Pessoa no próximo ano e que deverá ampliar os serviços e atrações culturais que já dispomos na Estação Cabo Branco”, disse ele.

O coronel Washington França conferiu fotos com detalhes do projeto e falou sobre a atuação da Prefeitura de João Pessoa. “A Prefeitura está de parabéns porque tem feito muitos investimentos em nossa cidade”, disse ele.