Luciano garante apoio do Ministério dos Esportes para projetos na Capital

Por - em 43

O Prefeito Luciano Agra participou no início da noite desta quarta-feira (14) com o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, onde foram discutidos investimentos para o desenvolvimento dos esportes na cidade de João Pessoa e a liberação de recursos para conclusão das obras da Vila Olímpica, localizada no bairro Valentina Figueiredo. Segundo Agra, a prefeitura já garantiu aproximadamente 70% das obras no local.   A reunião aconteceu na sede do ministério, em Brasília.

“Vim aqui exatamente para reivindicar o restante do recurso do governo federal para a Vila Olímpica. A prefeitura fez a parte dela e ainda vamos acrescentar mais recursos. Esse é um projeto muito importante, porque o bairro do Valentina Figueiredo é muito populoso e tem grande demanda pela prática de esportes”, disse o prefeito. A secretária de Comunicação de João Pessoa, Marly Lúcio e o deputado paraibano Damião Feliciano, também participaram da audiência.

Praça – Além disso, Luciano Agra também pediu apoio na liberação de recursos para a construção da Praça da Juventude no bairro Jardim Veneza. “Esse é um bairro muito sensível, carente e sofre ainda por falta de infraestrutura e áreas para ocupar os jovens. Com a Praça da Juventude vamos suprir essa lacuna. Já temos a receptividade do ministro dos Esportes e a tramitação na Caixa Econômica já chegou ao ponto mais importante, que é autorizar o processo licitatório. Também já estamos finalizando aquisição da área. Essa obra vai ter muita repercussão social”.