Luciano visita agentes da Seburb que sofreram atentado na Lagoa

Por - em 91

O prefeito Luciano Agra esteve nesta segunda-feira (12) no Hospital de Emergência e Trauma Senador Umberto Lucena, em visita aos dois servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Município (Sedurb) que foram atingidos com tiros de arma de fogo no último dia 07, enquanto trabalhavam no Parque Sólon de Lucena. O gestor foi se solidarizar com os servidores e garantir que a Prefeitura Municipal de João Pessoa continuará dando apoio no que for necessário à recuperação dos dois agentes.

“Fiz questão de visitar e trazer minha solidariedade aos agentes de controle urbano atacados brutalmente quando cumpriam o seu dever. Vim ver de perto o atendimento que eles estão recebendo e fiquei bastante satisfeito com o cuidado dos médicos e a equipe do Trauma”, ressaltou o prefeito.

Luciano Agra visitou inicialmente o agente Alexandro Alves da Silva, que está internado em um dos leitos da enfermaria. Alexandro foi alvejado com um tiro na perna e deverá passar por uma cirurgia nesta quarta-feira (14). De acordo com o diretor de Assistência Médica do Hospital de Trauma, Edvan Benevides, ele sofreu uma fratura na perna esquerda em decorrência do tiro e, após a realização da cirurgia, a perspectiva é que possa deixar o hospital já na próxima sexta-feira. “Estou esperando a cirurgia. Não tenho do que reclamar. O pessoal tem sido muito atencioso”, disse Alexandro.

O prefeito também esteve com David Batista de Sousa, o outro agente baleado durante o trabalho no Parque Solon de Lucena. O servidor foi atingido com um tiro no tórax e após ser submetido à cirurgia, continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado clínico estável.

Durante visita aos agentes de controle urbano da PMJP, Luciano Agra esteve acompanhado do Chefe de Gabinete, Dunga Jr.; do secretário de Desenvolvimento Urbano, Lucius Fabiani; da secretária de Saúde do Município, Roseana Meira; e do secretário Executivo do Orçamento Democrático, Tibério Limeira.