Mais 13 famílias são beneficiadas com casas no Residencial Gervásio Maia

Por - em 39

Mais treze famílias serão beneficiadas com casas no Residencial Gervásio Maia, no Colinas do Sul. A entrega será nesta quinta-feira (26), às 10h. As unidades habitacionais fazem parte das 77 casas restantes que foram construídas pelo programa de Habitação de Interesse Social e Orçamento Geral da União (OGU). Os imóveis estavam em fase de conclusão e são destinados a servidores municipais e comerciantes informais.

À medida em que as casas forem concluídas serão sendo entregues à população cadastrada. Com essas 13 unidades, o Governo Municipal contabiliza (só neste conjunto habitacional), a marca de 1.172 casas já entregues restando apenas 164 moradias das 1.336 casas que compõem o Residencial Gervásio Maia. As casas contam com dois quartos, sala de estar, cozinha e banheiro, estrutura-padrão do empreendimento.

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) já entregou 3 mil casas na Capital paraibana e até o fim do ano deve entregar mais 1.997 unidades habitacionais, fora as 13 que estão sendo entregues nesta quinta. Estão em andamento obras no Residencial Gervásio Maia, no Condomínio Amizade e pelo Programa de Subsídio Habitacional (PSH-2ª etapa), além da relocação da Comunidade Paulo Afonso, da construção dos residenciais de Mangabeira e Valentina (Parque do Sol) e melhorias, relocação e reconstrução em imóveis no bairro do Alto do Céu.