Mais uma turma do Empreender assiste palestra sobre os direitos do consumidor

Por - em 61

‘Direitos e obrigações nas relações de consumo’. Este será o tema da palestra que uma nova turma do Programa Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios (Empreender-JP) participa nesta sexta-feira (31), às 9h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável da Produção (Sedesp), situada à rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro.

Nas duas últimas semanas, mais de 150 novos empreendedores foram capacitados pelo programa de crédito da Prefeitura de João Pessoa (PMJP). Nesta sexta-feira, participam da palestra – a ser ministrada pelo consultor Helton Renê Holanda – mais de 70 empreendedores.

No encontro, os novos formandos recebem orientações sobre direitos e deveres nas relações de consumo, voltadas principalmente para os futuros fornecedores de produtos e serviços. Os participantes participam ainda de outras palestras empresariais, como gestão de negócio e marketing, dentro do curso de ‘Gestão Empresarial Básica’ do Empreender-JP.

A palestra com os novos empreendedores está inserida no projeto ‘Fornecedor consciente, consumidor contente’, desenvolvido pelo Procon de João Pessoa (Procon-JP) dentro do projeto de Educação para o Consumo. Qualquer categoria de fornecedores pode solicitar a palestra, bastando para isso enviar um ofício à coordenação de Educação para o Consumo do Procon-JP ou ligar para 3214-3040/3042.