Mapa auxilia visitantes e divulga atrativos turísticos de JP

Por - em 52

A partir desta semana, quem visitar a cidade de João Pessoa poderá caminhar tranquilamente pelas ruas visualizando um mapa turístico, que vai facilitar a circulação dos turistas e visitantes em nossa Capital, potencializando a geração de divisas, movimentação a economia formal e promovendo o destino.

O mapa foi elaborado a partir de iniciativas conjugadas e está disponibilizado gratuitamente para que o visitante saiba a melhor forma de circulação, acesso aos atrativos turísticos, telefones úteis, bem como o deslocamento pelos recantos da cidade. A distribuição dos informativos também auxilia as esferas públicas ligadas ao turismo que precisarem dos mapas nos postos de informações turísticas espalhados pela cidade.

Os mapas já estão sendo disponibilizados nas recepções dos hotéis, agências de turismo receptivo, pousadas e restaurantes associados ao Convention Bureau. Ao todo serão distribuídos mais de 15 mil mapas com os visitantes que chegarem ao destino indutor João Pessoa.

PITs – A Prefeitura Municipal de João Pessoa disponibiliza quatro Postos de Informações Turísticas, localizados na Secretaria de Turismo, Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, Igreja São Francisco e Centro de Informações Turísticas da PBTur. A PBTur também disponibiliza quatro postos: no Terminal Rodoviário Severino Camelo, no Aeroporto Castro Pinto, no Hotel Globo e no Centro de Informações Turísticas da empresa. Todos os Pits funcionam de segunda a domingo, das 08h às 12h e das 14h às 18h.