Meia-Maratona Cidade de João Pessoa vai encerrar as inscrições neste sábado

Por - em 58

As inscrições para a Meia-Maratona Cidade João Pessoa serão encerradas neste sábado (11), dia em que os competidores devem procurar somente a loja ‘Centauro’, no Manaíra Shopping, para o cadastro. A informação é do coordenador de Esportes da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Marcílio Ferreira, que espera uma grande movimentação nesse último dia de inscrições, já que vários corredores das cidades do interior da Paraíba e de Estados vizinhos chegam ainda nesta sexta-feira à Capital paraibana.

Na loja ‘Centauro’, no Manaíra Shopping, também ocorrerá a entrega dos kits aos corredores da Meia-Maratona. A comissão organizadora vai atender os corredores a partir das 10h até às 19h, quando se encerrará o processo de cadastramento dos atletas. Logo depois, será finalizado o cadastro oficial que possibilitará a inscrição eletrônica de todos os atletas.

A largada da Meia-Maratona Cidade João Pessoa está confirmada para 8h da manhã, na praia de Tambaú, próximo ao Busto de Tamandaré. O percurso será de 21,97 e passará pelas principais avenidas de João Pessoa, que contará com a fiscalização da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans), que montou um esquema especial para proporcionar segurança a todos os corredores.

Nesta sexta-feira (10) de manhã, o coordenador de Esportes da PMJP, Marcílio Ferreira, fez contatos com todos os órgãos municipais e estaduais envolvidos na realização da Meia-Maratona Cidade de João Pessoa e aposta no sucesso da prova. “Essa competição é de grande responsabilidade e todos os quesitos precisam ser testados.Graças a Deus, todos os órgãos estão nos dando um suporte muito forte e isso deverá contribuir para o sucesso da competição”.