Meire Lima é atração do primeiro Sabadinho Bom de março

Por Juneldo Moraes - em 266

A cantora Meire Lima se apresenta neste sábado (7), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, com o show “Mulheres no Samba” no Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte do AnimaCentro.

O repertório traz composições de Zé Katimba, Vinícius de Morais, Chico Buarque e Caetano Veloso. A artista paraibana faz também uma homenagem às cantoras Elizeth Cardoso, Clara Nunes e Beth Carvalho. Meire Lima será acompanhada por Rodolfo Lopes (violão), Gilbert (sax), Josinaldo Repick e Raoni Barbosa (percussões).

A cantora – Meire Lima nasceu em Itabaiana e iniciou sua carreira como cantora ainda criança. Participou do coral de câmara da Caixa Econômica Federal. Apaixonada pelo forró, tem influências de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho e Jackson do Pandeiro. Ela foi finalista do Festival do Sesc, com a música ‘Contemplação’.

Desde 2006 vem realizando shows pelo Nordeste. Participou de projetos de vários artistas paraibanos, como Vital Farias e Bebé de Natércio, dentre outros. Lançou o primeiro disco, o CD “De Avessos” e vem fazendo shows em várias cidades, além de atuar como professora de canto.

O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, programa que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada.

Serviço

Sabadinho Bom

Atração: Meire Lima

Local: Praça Rio Branco (Centro)

Dia: Sábado (7)

Hora: 12h30

Classificação: 14 anos

Evento gratuito