Mercados e ruas recebem serviços de manutenção e zeladoria nesta quinta-feira

Por Glaudenice Nunes - em 119

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) prossegue nesta quinta-feira (17) com serviços de melhoria em vários bairros da Capital paraibana, onde serão executados serviços de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, limpeza urbana, pintura do meio fio, jardinagem, manutenção e zeladoria em ruas, avenidas, mercados e shoppings populares. A ação envolve as secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

Dentro da programação para esta quinta, a Operação Tapa buraco, da Seinfra, vai atuar nas ruas Olívia de Almeida Guerra (Cristo); Mauricio Furtado (Funcionários); Olívio de Morais Magalhães (Cuiá); Álvaro Carvalho (Tambauzinho); Fernando Cunha Lima (Cristo); Otávio Romão de Araújo (Geisel) e Júlio Geraldo de Souza (Mangabeira).

A Sedurb vai realizar serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em vias, praças e mercados da capital. O serviço é feito através da Diretoria de Paisagismo da Sedurb (Dipai), responsável pela manutenção da jardinagem e execução de podas e pelo setor de manutenção da secretaria, que realiza os reparos necessários nessas localidades.

Os trabalhos da Diretoria de Paisagismo estarão concentrados na Avenida Beira Rio (Altiplano) – podas preventivas e manutenção do paisagismo e no Residencial Novo Bairro São José. Já o setor de manutenção da Sedurb trabalha no Mercado de Jaguaribe, Mercado do Rangel e Mercado do Valentina.

Já a Emlur, dentro das ações de manutenção e limpeza urbana, executará nesta quinta-feira serviços de capinação, roço, catação e varrição nos seguintes locais: Rua Olivia de Almeida Guerra (Cristo); Rua Romeu Rangel (Rangel); Rua Fernando Cunha Lima (Cristo); Rua Renato Rubens de Morais (Funcionários); Rua Otávio Romão de Araújo (Geisel); Rua Olivio de Morais Magalhães (Cuiá); Rua Júlio Geraldo de Souza (Mangabeira).

Serviços – As ações executadas pelas secretarias podem ser solicitadas pela população pelos seguintes contatos:

Seinfra – 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Sedurb – 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com

Emlur – 0800 083 2425 ou 3214-7628/7644 (Alô Limpinho); 3255 8444 (Alô Limpeza) e 3214 7634 (Ouvidoria).