Micheline Cardoso e Marina Elali serão atrações do Seis e Meia

Por - em 54

Depois do ‘furacão’ Elza Soares, que encantou a todos com sua voz marcante e performance inovadora, o Projeto Seis e Meia anuncia para esta quarta-feira (14), a apresentação das cantoras Micheline Cardoso e Marina Elali, que já despontam no cenário nacional da música.

A abertura será feita pela cantora carioca Micheline Cardoso, considerada pela crítica especializada do Rio de Janeiro, como uma das principais intérpretes e compositoras da black music urbana. Já foi vocalista de Nando Reis e Elba Ramalho e agora parte para conquistar seu espaço na carreira solo.

Logo após, será a vez da cantora Marina Elali, da cidade de Natal, mostrar todo o talento que conquistou o Brasil desde a década passada, quando era apenas uma adolescente. A bela voz de Marina Elali já esteve nas trilhas sonoras de novelas das grandes redes nacionais de TV. Ela tem no repertório canções brasileiras e baladas internacionais.

O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) em parceria com a Acorde Produções e recebe o apoio cultural do Ambassador Flat e dos restaurantes Peixe Elétrico, Vila Cariri, A Cubata e Cia do Chopp. As apresentações começam às 18h30 na Praça de Eventos do MAG Shopping, na Praia de Manaíra. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do evento no posto de vendas montado no primeiro piso do MAG.

Durante essa edição do Projeto Seis e Meia, o Banco de Alimentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, estará arrecadando alimentos não perecíveis para doar as instituições que atende. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9134-7610.