Milton Dornellas faz show na Estação Cabo Branco, domingo

Por - em 19

O show ‘Milton Dornellas – Na pista, no poste, no pasto – Música para divertir, ligar e alimentar’ movimenta a Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes neste domingo (17), a partir das 16h, com entrada gratuita, no Auditório da instituição que fica localizada próximo ao Farol do Cabo Branco, no extremo oriental das Américas. O Auditório conta com 500 lugares, preenchidos por ordem de chegada.

Na ocasião, o artista Milton Dornellas, acompanhado da banda formada pelos músicos Eduardo Brito (guitarra), Chico Limeira (baixo), Fabiano Lira (bateria), Igor (teclado) e Rivaldo Dias (sax), vai apresentar o show que foi selecionado para a próxima edição da Feira da Música, que acontece de 20 a 23 de agosto, em Fortaleza (CE), com mais de 80 espetáculos, reunindo artistas de todo o Brasil, Argentina e México.

No repertório, estão presentes as composições ‘Ancestrais’, ‘Soma’, ‘Pepita no cascalho’, ‘Sete mares’, ‘Mamma Jazz’, ‘Mandrágora’, ‘Faz de conta’ e ‘Meninos’. O artista, que iniciou a sua trajetória no começo dos anos 80, quando participou do movimento musical ‘Musiclube’, ao lado dos amigos Paulo Ró e Pedro Osmar, conta com seis discos gravados: ‘No ventre da besta’, lançado em 1986; ‘Mandrágora’, de 1993; ‘Ancestrais’, em 1998; ‘Sete mares’, lançado no ano 2000; ‘Alinhavo’, do ano de 2002 e o seu mais recente álbum, intitulado ‘Gargalhar da Invernada’, de 2007.