Mini-curso sobre GLBT inicia dia 22 deste mês, no Cecapro

Por - em 86

O quarto eixo temático do projeto ‘GLBT – À luz dos Direitos Humanos – João Pessoa – Respeitando a Diversidade’ vai ser realizado nos próximos dias 22, 23 e 24 deste mês. O tema do mini-curso será ‘Mídia – Novos olhares na construção da cidadania GLBT’. O evento acontecerá no Centro de Capacitação Profissional (Cecapro), na Avenida Beira Rio. A promoção é da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas. O público alvo desse último módulo são, principalmente, pessoas ligadas à mídia e ao turismo. Mas a oportunidade está também aberta para servidores e a secretária interina de Desenvolvimento Social, Francisca das Chagas, explicou que a iniciativa do projeto é estimular “um olhar especial no sentido de respeito à diversidade sexual, na construção da cidadania”, afirmou.

As inscrições estarão abertas até o dia do evento. Porém, os nomes devem ser informados pelos respectivos órgãos antecipadamente. O mini-curso acontecerá no período da manhã, das 8h às 12h. Mais informações pelo telefone 3218-3845.