Mocidade faz 1 a 0 no Novais e vence Copa dos Campeões de 2011

Por - em 56

Depois de três meses de disputas acirradas, a equipe do Mocidade do Altiplano Cabo Branco conquistou neste final de semana o título da Copa dos Campeões de Bairros de João Pessoa. Na grande final, realizada no Estádio da Graça, em Cruz das Armas, a equipe campeã venceu o Novais por 1 a 0.

Foi um jogo duro e equilibrado, mas que terminou com a vitória do Mocidade. Após o embate, os campeões de 2011 da Copa deram uma volta olímpica no campo e comemoraram o título.

A competição, realizada pela Secretaria de Juventude e Recreação (Sejer) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), contou ao todo com 48 equipes da cidade, o que faz da Copa um dos maiores campeonatos amadores do Estado.

Para o secretário da Sejer, João Corujinha, o nível técnico da competição chamou a atenção dos organizadores da PMJP. “Foi uma competição de bom nível e, independente dos resultados, todos os clubes estão de parabéns. Isto motiva toda a equipe da Secretaria a continuar trabalhando pelo desenvolvimento do nosso esporte amador”, comemora.

Na decisão de terceiro e quarto lugares, quem levou a melhor foi o Nápoles, que derrotou o Alvorada por 2 a 1 em outra partida equilibrada realizada na Graça. “Chegamos ao final de mais um evento com a certeza do dever cumprido. Toda a equipe da Sejer está de parabéns pelo empenho durante esses três meses”, disse o professor Antônio Fernando, o Mineiro, coordenador técnico da Copa dos Campeões.