Moradias entregues pela PMJP recebem logomarca em cerâmica

Por - em 47

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) tem trabalhado com muitos parceiros. Desde o início da administração do prefeito Ricardo Coutinho, em 2005, que essas parcerias têm dado bons resultados junto às iniciativas desenvolvidas. No segmento Habitação, a Indústria de Cerâmica Elizabete vem contribuindo desde janeiro de 2006 com a doação de 2.371 peças em cerâmica com a logomarca da política habitacional do Governo Municipal.

Com o adesivo “Minha Casa. Nossa Cidade”, a peça tem sido aplicada em todas as casas construídas com recursos do Programa de Subsídio à Habitação (PSH) e do Governo Municipal. Já são mais de 2.200 unidades habitacionais que receberam a placa com a logomarca e que estão localizados em mais de 43 bairros na Capital paraibana.

Só este ano, a Cerâmica Elizabete já doou 906 peças. Ano passado, 768 foram disponibilizadas à PMJP através da Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab). Em 2007, o montante foi de 527 peças e em 2006, 170 unidades. A logomarca foi criada pela agência de publicidade “Faz Comunicação”, também parceira da PMJP. Para a secretária de Habitação Social, Emília Correia Lima, a participação da sociedade, através desses parceiros, viabiliza caminhos para uma cidade melhor para todos.