Moradora de Várzea Nova é a ganhadora de carro zero Km

Por - em 54

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, entregou hoje pela manhã (29) as chaves do Fiat Uno Vivace à estudante Janyelle de Souza Silva, 17 anos, vencedora da promoção “Fim de Ano Premiado”. A entrega aconteceu no Centro de Comércio e Serviços do Varadouro (CCSV), em meio a muitas fotos, sorrisos e agradecimentos. A promoção integrou os cinco shoppings populares da Capital e foi mais uma ação da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para incrementar a venda nesses locais.

Moradora de Várzea Nova, Janyelle vai cursar o 2º ano do Ensino Médio e sonha em ser veterinária. Ela contou que ganhar o carro significa a possibilidade de realizar um grande sonho. “Quanto estava preenchendo os cupons, eu disse à minha mãe: se for sorteada, o dinheiro do carro será a nossa casa”, contou. A mãe, Maria Josineide de Souza, 38, é empregada doméstica e lutou bravamente para criar quatro filhos. “Quando ligaram pra dizer que a gente tinha sido sorteada, eu não acreditei. Pensei que fosse trote!”, disse ela.

Luciano Agra, durante a entrega do automóvel, ressaltou a importância de promoções como essa, que incentivam ainda mais o movimento nos shoppings populares, beneficiando não só os comerciantes locais, mas a economia da cidade como um todo. “Os shoppings vieram para ficar, já conquistaram o seu espaço entre a população – e isso é motivo de muito orgulho para nós. Nada melhor do que a sensação de dever cumprindo. Todos os sacrifícios valem a pena quando vivemos um momento como este de hoje”, ressaltou.

Entre os mais de 200 mil cupons depositados nos cinco shoppings populares de João Pessoa, o de Janyelle foi o sorteado. Ela fez uma compra total de R$ 60, no CCSV e no 4&400 – e saiu com as chaves de um carro zero quilômetro nas mãos. Os outros centros comerciais que participaram da promoção foram o Centro Comercial de Passagem (CCP), o Terceirão e o Centro de Serviços e Comércio Frutuoso Barbosa. A campanha teve início em 26 de novembro e se encerrou na sexta-feira (24), véspera de Natal.