Moradores de Jacarapé recebem 35 casas construídas pelo PSH

Por - em 19

Trinta e cinco casas de alvenaria serão entregues aos moradores do Jacarapé pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) nesta sexta-feira, as 17h. Este é mais um bloco de moradias construído através do Programa de Subsídio à Habitação (PSH) numa parceria entre os governos municipal e federal. Com este programa, a Prefeitura está contribuindo para a erradicação de casas de taipa ou em situação de risco ainda existentes em mais de 40 bairros de João Pessoa. A solenidade de entrega será às 17h, no Campo da Pimenta.

Esta é a segunda vez que os moradores de Jacarapé são beneficiados com moradias pelo PSH. Em fevereiro do ano passado, 17 famílias foram contempladas com casas de alvenaria. A prioridade do Governo Municipal é de que os imóveis sejam edificados dentro do conceito de habitabilidade, que oferece garantia e qualidade de vida aos seus moradores.

As casas construídas pelo Programa de Subsídio à Habitação (PSH) seguem um modelo padronizado. Cada unidade custa, em média, R$10 mil e conta com área total de 37,2 metros quadrados distribuídos em sala de estar, cozinha, banheiro e dois quartos. Os próximos moradores beneficiados com o PSH vivem no bairro Colinas do Sul, onde o prefeito Ricardo Coutinho fará a entrega nos próximos dias, de mais 42 casas.