Moradores do Alto do Mateus dialogam com PMJP sobre projetos

Por - em 18

A Prefeitura de João Pessoa prossegue com a primeira etapa do ciclo do Orçamento Democrático com a realização das audiências regionais. Nesta terça-feira (22) a atividade vai acontecer na Escola Estadual Horácio de Almeida, localizado no bairro Alto do Mateus (9ª região), a partir das 19h. Nesta etapa é o momento da população escolher as prioridades de investimentos para a sua região e dialogar diretamente com o prefeito Luciano Agra e seus secretários.

São durante as audiências regionais que a população recebe formulários para a escolha de três prioridades de investimentos a serem implementadas pela Prefeitura na região. “A participação da população durante as audiências é muito importante, pois os moradores dizem as necessidades mais urgentes a serem priorizadas pela Prefeitura nos bairros e comunidades da cidade”, ressalta Tibério Limeira, coordenador do Orçamento Democrático.

Existem 14 regiões orçamentárias na cidade de João Pessoa. As audiências regionais acontecem em todas elas. Hoje, a plenária será na 9ª região que compreende aos bairros e comunidades do Alto do Mateus, Ilha do Bispo, Varadouro, Bairro dos Novais, Porto do Capim, Centro Histórico e outros. A próxima audiência regional será dia 24 de março (quinta-feira) na Escola Municipal Raimundo Nonato, no Conjunto Habitacional Gervásio Maia.