Moradores do Gervásio Maia recebem neste sábado espetáculo que valoriza a cultura do circo

Por Rômulo Teodorico - em 2095

A programação cultural da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) ganha espaço por toda a cidade. Neste sábado (16), às 16h, os moradores do Gervásio Maia recebem o espetáculo “O sonho continua”, do grupo American Circo. A apresentação acontece no Centro de Artes e Esportes Adeilton Pereira Dias, localizado na Rua Venâncio Gonçalves de Oliveira. A entrada é gratuita.

O principal objetivo da apresentação é fortalecer a cultura do circo nas famílias. Para a diretora do espetáculo, Josilene Maria, é importante o trabalho desenvolvido pela PMJP, pois além de valorizar os artistas locais, também leva a arte para a população. “Pretendemos com a nossa arte fazer o circo nunca morrer. Então contar a história de um palhaço que sonha em ter seu próprio circo é uma forma que encontramos para fortalecer o circo e a arte”, disse a diretora.

A apresentação é baseada no sonho de um palhaço, que após trabalhar em várias companhias circenses, sonha em ter seu próprio circo. O público que for assistir ao espetáculo vai conferir o desfecho da história de vida do palhaço Preguinho.

Elenco – O elenco é composto pelos artistas Arlyson Silva (palhaço Patolino), Kevy Igor (palhaço Famozinho), Daniel Anastácio (acrobata), Leonardo Marques (acrobata), Emmilly Velasque (acrobata) e Nathalia Santana (acrobata). A direção é de Josilene Maria.

Serviço:

Apresentação do grupo American Circo
Local: Centro de Artes e Esportes Adeilton Pereira Dias – Gervásio Maia.
Dia: sábado (16)
Hora: 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito