Moradores dos Bancários recebem atividades do Domingo com Arte

Por - em 10

Em sua segunda edição em 2010, o Projeto Domingo com Arte, Cultura e Saúde na Praça volta à Praça da Paz, nos Bancários, neste domingo (2), das 9h às 21h. O projeto, que reúne no segundo domingo de cada mês, nas praças da Capital, grupos de artesãos, culinaristas e artistas, será realizado excepcionalmente neste domingo, o primeiro do mês de maio, em virtude do Dia das Mães.

Segundo o coordenador do Centro de Referência de Cidadania (CRC) de Mandacaru, que também coordena o projeto, Jardel Cabral, a ideia é aproveitar a data comemorativa para oferecer bons produtos que podem ser dados como presentes. “Quem ainda não comprou o presente do Dia das Mães terá uma excelente oportunidade de adquirir seu presente ou sua lembrança a qualquer um dos 55 expositores que participam do projeto, por um preço bastante acessível”, destacou Jardel.

O Projeto Domingo com Arte, Cultura e Saúde na Praça é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através do CRC de Mandacaru. O evento viabiliza ainda a prestação de serviços de várias secretarias e órgãos da PMJP para a comunidade. Nesta edição ainda contará com a atuação da Agência Móvel do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Entre as atrações culturais estão previstas apresentações de Galego do Brega e Voz e Violão de Barbosa, Renato e Íris.