Moraes Moreira e Paulinho de Ditarso abrem temporada do ‘Seis e Meia’

Por - em 20

O Projeto Seis e Meia fará sua estréia em 2008, no próximo dia 19 de março, com duas atrações de peso: o baiano Moraes Moreira e o paraibano Paulinho Ditarso. Cantor, compositor e instrumentista, Moraes Moreira tem um trabalho conhecido internacionalmente e na ocasião vai lançar em João Pessoa o livro que escreveu sobre “Os Novos Baianos”, grupo formado por ele, Pepeu Gomes, Baby Consuelo e Paulinho Boca de Cantor, que fez história nas décadas de 70 e 80.

Já Paulinho Ditarso é um dos mais completos artistas paraibanos da atualidade. Mora na Suíça há muitos anos, onde se apresenta em bares, casas noturnas, festivais e projetos culturais. Será acompanhado pelo guitarrista Vandix e pelo baixista Sérgio Gallo.

O Projeto Seis e Meia é mais uma vitoriosa ação na área cultural da Prefeitura de João Pessoa em parceira com a Acorde Produções. Os shows acontecem a partir das 18h30 na Praça de Eventos do Mag Shopping em Manaíra. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do show no posto de vendas, montado ao lado da bilheteria dos cinemas no primeiro piso do Mag.