Mostra de serviços e produtos chega ao Bairro do Cristo, nesta sexta-feira

Por - em 57

O bairro do Cristo Redentor se prepara para mais uma edição da VII ‘Feira Arte Nossa’, que vai acontecer na próxima sexta-feira (14), na Praça Emerson Lucena, localizada na Rua Professora Luiza Fernandes Vieira. O evento conta com o apoio da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e já se consolidou no calendário de atividades do lugar.

A coordenadora dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), Luciana Paiva Cavalcante, disse que o dia será de muitas atrações. Além das apresentações dos grupos de cultura popular e dos participantes que integram programas sociais coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município (Sedes), a Feira conta com a exposição de artigos produzidos por artesãos do bairro.

Ela informou que vários estandes serão montados na Praça, inclusive com a venda de produtos culinários. As guloseimas também serão feitas pelas mulheres e homens do bairro, que irão disponibilizar para o público comidas típicas da região nordestina.

A população do Cristo Redentor e dos bairros adjacentes ainda poderá ter acesso a serviços de saúde, a exemplo de verificação da pressão arterial e teste de glicemia, oferecidos pela equipe do Programa de Saúde da Família (PSF), que atua na região. A Secretaria de Educação também irá montar uma estrutura no local, demonstrando aos moradores os principais programados educacionais desenvolvidos pelo município.

Veja a programação da ‘VII Feira Arte Nossa’ do bairro do Cristo Redentor:

10h – Abertura com a banda 5 de Agosto
10h30 – Grupo de cultura popular Helegum, do Rangel
11h00 – Coral do Peti, Cristo
11h30 – Grupo de Hip Hop Mensagem da Paz, Rangel
14h – Grupo de dança do Peti – Dança Indígena, Cristo
14h30 – Grupo de Teatro Agente Jovem
15h – Percussão do Centro de Juventude, Rangel
15h30 – Grupo de Teatro Agente Jovem
16h – Quadrilha dos Idosos – Centro de Cidadania, Cristo
16h30 – Aeróbica do Centro de Cidadania, Cristo
17h – Oficina de Teatro do Centro de Juventude, Rangel
18h – Oficina de Rima do Centro de Juventude, Rangel
18h30 – Grupo de dança da Casa dos Humildes, Cristo
19h – Grupo Baticumlata da Emlur
19h30 – Ciranda e Coco de Roda com Vó Mera