MPB Choro faz show no Sabadinho Bom deste final de semana

Por - em 50

O grupo paraibano MPB Choro vai tocar no projeto Sabadinho Bom deste final de semana. A apresentação será neste sábado (5), a partir das 12h, na Praça Rio Branco, Centro da Capital. No repertório estão músicas bastante conhecidas do público. A realização é da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

O MPB Choro foi criado em fevereiro de 2010, com a proposta de expressar a música por meio de instrumentos de cordas e metais e percussão.  No repertório deste sábado, os integrantes do MB Choro vão executar obras de autores importantes da música brasileira, a exemplo de Pixinquinha, Jacob do Bandolim, Herivelton Martins, Luiz Gonzaga, Waldir Azevedo, Tom Jobim, Vinicius de Morais e outros artistas.

Entre as composições tocadas pelo grupo estão “De Campina a Timbaúba”, “Vou Casar no Uruguai”, “Doce de Coco”, “Flor Amorosa”, “Delicado”, “Que nem Jiló”, “Sabiá”, “Samba de Verão”, “Garota de Ipanema”, “Tarde em Itapuã”, “A paz”, “Manhã de Carnaval”, “Pensando em Ti”, “Esquecendo Você”, “Tico-tico no Fubá” e “Brasileirinho”.