Muda horário de atendimento do Centro de Referência da Mulher

Por - em 15

Desde o início deste mês, o Centro de Referência da Mulher passou a atender ao público das 7h às 19h. Com esta medida, o serviço passa de oito para 12 horas de atendimento, beneficiando principalmente as mulheres que trabalham no horário comercial.

“Com a ampliação do horário de atendimento, as mulheres que não podiam freqüentar o Centro porque trabalhavam, agora conseguem fazê-lo na hora do almoço, antes ou depois do trabalho”, observou a coordenadora do serviço, Rosana de Lucena.

O Centro de Referência da Mulher é um serviço da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), vinculado à Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM), que oferece atendimento psicológico, social e jurídico a mulheres vítimas de violência. Além da assistência da equipe técnica, as mulheres contam também com atividades pedagógicas e de arte-terapia.

O Centro está localizado na Avenida Coremas, 141, e atende também pelo serviço gratuito através do telefone 0800 283 3883, que funciona 24 horas, sete dias por semana.